Trio é preso após arremessar garrafas contra policiais durante ocorrência em Sapezal

Três pessoas dois homens, de 24 e 27 anos, e uma mulher, de 26 foram presas nas primeiras horas desta quinta-feira (1º), em Sapezal, após arremessarem garrafas de cerveja contra policiais militares durante uma ação para conter a perturbação do sossego em via pública.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão aconteceu em um local conhecido como “adega”, alvo de diversas denúncias anônimas por som alto. Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram a presença de várias pessoas e veículos com equipamentos de som ligados em volume elevado.

No momento em que a equipe desembarcou da viatura para realizar a abordagem, garrafas de cerveja foram arremessadas contra os militares. Diante da agressão, os policiais reagiram utilizando gás lacrimogêneo para dispersar a multidão e cessar os ataques.

Durante a intervenção, um dos homens foi apontado como autor do arremesso das garrafas e acabou detido. Em seguida, outro homem e uma mulher, identificados como proprietários de um dos veículos responsáveis pela perturbação do sossego, também foram presos. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O veículo envolvido na ocorrência foi apreendido por estar estacionado em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ainda conforme o registro policial, um dos detidos apresentou lesão no olho esquerdo, atribuída à resistência durante o momento da prisão.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta