Suspeito de homicídio em barbearia é preso por mandado de prisão


Um homem de 28 anos, foi preso na noite anterior, em cumprimento a mandado de prisão por homicídio, após ser apontado como suspeito de envolvimento no assassinato de Adriano da Conceição, que foi morto a tiros dentro de uma barbearia no município de Sorriso. A prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Apoio Tático e Inteligência (Raio).
Segundo informações das forças de segurança, ele é apontado como suspeito de participação no assassinato de Adriano da Conceição Santos, de 21 anos, ocorrido na noite de 14 de janeiro, na Zona Leste de Sorriso. O crime foi registrado em uma barbearia localizada na rua Passo Fundo, entre as ruas Tangará e Palmares.
De acordo com as informações, Adriano estava no local de trabalho quando um homem chegou em uma motocicleta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem e, em seguida, fugiu do local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, ao chegar no endereço, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. Adriano foi atingido por diversos tiros, principalmente na região da cabeça, não tendo qualquer chance de sobrevivência.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, garantindo a preservação da cena do crime. Na sequência, equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e iniciaram as investigações.

Por RBT News

Publicar comentário