Nesta terça-feira (22), policiais militares do 5º Batalhão, com o apoio da Polícia Judiciária Civil, prenderam um homem suspeito do homicídio de Hamilton Corman da Costa, de 40 anos. Ele foi localizado em uma zona rural do município de Tesouro, a 374 km de Cuiabá.

O crime ocorreu no domingo (19). Após um desentendimento, Hamilton foi morto a facadas e teve o corpo incendiado no próprio veículo, encontrado às margens da MT-260.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois trabalhavam em uma fazenda e discutiram após o jantar. O suspeito atacou Hamilton, que estava sentado em um banco, com uma faca. Mesmo após cair, Hamilton foi golpeado várias vezes. Testemunhas tentaram ajudar, mas foram ameaçadas de morte pelo agressor.

Hamilton ainda tentou fugir pela janela, mas foi novamente atacado. O suspeito cortou a mão de uma testemunha que tentava ajudar, roubou um celular e uma espingarda calibre 36, e fugiu com a vítima no carro para uma área de mata.

Após denúncias, a polícia encontrou o carro incendiado perto da fazenda. Desde então, o suspeito estava foragido. Ele foi localizado nesta quarta-feira, após uma denúncia anônima, e levado para a delegacia de Guiratinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *