Suspeito de envolvimento na morte de motorista de app é preso em Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu na manhã desta quarta-feira (11), um homem suspeito de envolvimento na morte do advogado e motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos.
O crime ocorreu na noite do dia 5 de fevereiro, e o corpo da vítima foi localizado no dia seguinte (6), no bairro Alta Vista Parque. Desde o registro da ocorrência, a equipe da DHPP realizou diligências ininterruptas, com levantamentos técnicos, oitivas de testemunhas e outras ações investigativas que levaram à identificação e prisão do suspeito.
Paulo havia desaparecido na noite de quinta-feira (5), por volta das 21h, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O carro dele foi encontrado na manhã seguinte nos fundos de uma escola municipal, com os vidros dianteiros entreabertos e 3 cintos de segurança cortados nos bancos traseiros.
Dentro do veículo, os policiais localizaram a agenda da vítima queimada sobre o banco do motorista e diversos objetos espalhados, o que levantou suspeita de crime violento.
O corpo do advogado foi encontrado na tarde de sexta-feira, em uma área de mata próxima, com sinais de violência.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Por Gazeta Digital




Publicar comentário