Sorriso vira placar e garante vitória emocionante sobre o América de Natal

Em um jogo decisivo e repleto de reviravoltas, a ASF Sorriso superou o América de Natal por 6 a 3 e segue na briga pela classificação no campeonato. O confronto, fundamental para a permanência de ambos os times no G-8, foi marcado por cartões vermelhos, expulsões e muita emoção do início ao fim.

O América de Natal abriu o placar e manteve a vantagem até o segundo tempo, quando vencia por 3 a 2. A partida, no entanto, mudou completamente após o primeiro cartão vermelho para um jogador do time visitante. Com um a mais em quadra, o Sorriso intensificou a pressão e conseguiu o empate com um gol de Gustavo.

A partir daí, a disputa ficou ainda mais acirrada. Após uma jogada com goleiro-linha do América, outro jogador da equipe visitante foi expulso, após acertar uma cotovelada em um adversário. A confusão se instalou: além de outro atleta do América, o técnico do Sorriso, Márcio Borges, também recebeu cartão vermelho. Fora de quadra, a situação também ficou tensa e a Polícia Militar precisou intervir para controlar um tumulto entre torcedores e jogadores expulsos.

Depois da paralisação, o Sorriso aproveitou a superioridade numérica e, mesmo com boas defesas do goleiro adversário, não demorou a virar o placar. O quarto gol foi marcado por Ceará, levando a torcida ao delírio. Em um contra-ataque fulminante, Pixote ampliou a vantagem para 5 a 3 e, já no minuto final, o time da casa roubou a bola para fechar a goleada em 6 a 3.

Com o resultado, a ASF Sorriso mantém viva a esperança de classificação. A equipe volta à quadra em casa, para enfrentar o Ceará.

Por Nortão

Deixe uma resposta