Por jornalista Roberto Santos.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal RBT News, o ex prefeito de Sorriso Dilceu rossato pode voltar a política. Uma reunião aconteceu na semana passada e há a informação de que Rossato é Pré candidato a prefeito de Sorriso. Rossato confirmou por telefone que foi procurado por empresários para concorrer, mas que não há nada decidido. O empresário Plínio Ficagna confirmou a reunião e acredita que Rossato será sim candidato a prefeito, porém vai depender das articulações. Uma reunião com Ari Lafin deve acontecer nos próximos dias.

Outra informação é de que o grupo está sendo liderado pelo empresário Plínio Ficagnha e que está buscando o apoio de Damiani para fazer parte do grupo e ser o vice de Rossato. A negociação não será fácil já que Damiani faz parte do PSDB do atual prefeito Ari Lafin. Um imbróglio deve se instalar a partir daí, já que o grupo de Ari conta com o apoio de Damiani.

É o caso do atual secretário de administração e pré candidato a prefeito Estevam Calvo, que recentemente disse que Damiani não deixaria o partido. Segundo informações de fontes do RBT News. O grupo de Ari Lafin tem contado com o apoio de Damiani a candidatura de Gerson e Acácio que figuram como os escolhidos pelo grupo para disputar a eleição.

Tem muita água para passar debaixo da ponte, porém a oposição começa a fazer um movimento do que pode ser a candidatura de oposição ao grupo do atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *