Fonte:Helen Oliveira/Portal RBT NEWS

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, o município de Sorriso foi abalada com a descoberta do corpo do professor Josias, de 38 anos, dentro de sua quitinete no bairro Flor do Cerrado. O professor , que lecionava na Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, foi encontrado sem vida, levantando suspeitas iniciais de suicídio. Aguardamos informações do Instituto Legal Politec para confirmar as circunstâncias do falecimento.

Josias havia sido preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso no dia 4 de junho, acusado de abuso sexual contra uma estudante de apenas 6 anos de idade. O professor, conhecido por presentear os alunos que supostamente eram abusados, foi solto dois dias após a prisão, no dia 6 de junho.

Segundo o  delegado Bruno da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso afirmou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) não encontrou indícios de homicídio no local do crime. Após especulações sobre a possibilidade de um homicídio organizado por uma facção criminosa, o delegado planeja uma coletiva de imprensa ainda hoje à tarde para esclarecer o caso. Ele ressaltou que a perícia realizada pela Politec não encontrou elementos que sugerissem um assassinato, reiterando que se trata, de fato, de um suicídio. A intenção é fornecer esclarecimentos à população em prol da segurança pública.

Entenda o caso:

Professor em Sorriso é Detido por Suspeita de Abuso Sexual Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *