O prefeito Ari Lafin se manifestou em entrevista a imprensa na manha dessa segunda feira (19) sobre o pedido de afastamento da secretária de Educação Lucia Drechsler. Para o chefe do executivo, o que vem acontecendo é um “Espetáculo Político”. Ari não poupou criticas ao ocorrido e disse que não é hora de julgar ninguém.

O pedido para afastamento da Secretária aconteceu a pedido do Presidente da Câmara Iago Maella na semana passada. A decisão partiu direto do seu gabinete e não teve o apoio de outros vereadores. O que o prefeito fez questão de destacar.

O vereador Maurício Gomes é o autor do requerimento que pediu a presença da Secretária de Educação na sessão dessa segunda feira para dar explicações. Porém o pedido foi negado pela prefeitura que alegou que uma decisão judicial impede que ela exponha o caso na Câmara.

Assim, a mesa diretora da Cãmara apenas fez a leitura do documento/resposta enviado pela prefeitura de Sorriso. No documento, a prefeitura alega risco de multa de 100 mil, caso exponha o caso indevidamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *