Fonte: Helen Oliveita/ Portal RBT NEWS

Na madrugada do último domingo (25/02) a PM foi acionada  por uma ocorrência de perturbação do sossego público. Moradores estavam com o som muito alto, com a chegada da guarda municipal os indivíduos começaram a desacatar a equipe e falando vários palavrões.A Guarda Municipal solicitou o apoio da Policia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência a equipe de Guarda Municipal foi acionada por denúncias de perturbação de sossego público. Ao chegarem no local foi visualizado que tinha muitas pessoas, e o som estava muito alto. A equipe solicitou aos moradores que desligassem o som.

Em primeiro momento um rapaz que estava na residência desligou o aparelho de som. Ainda com informações do boletim o mesmo que desligou o som começou a desacatar a equipe da Guarda municipal com muitos palavrões.

De acordo com o fato, a equipe da Guarda municipal acionou o apoio da Policia Militar. As guarnições de serviço se deslocaram até o local ao chegarem, um dos indivíduos foi conduzido e constado menor de idade. O mesmo se recusou a se identificar, foi dada a voz de prisão para os mesmos. Mas não acataram a ordem, foram presos e conduzidos até a delegacia. A mãe de um dos indivíduos também foi conduzida.

Durante o trajeto para a delegacia a mãe do menor começou a se debater na viatura. Chutando e batendo a própria cabeça nas grades, causando uma lesão na região da boca.

Já o menor de idade, estava no camburão da viatura e a todo o momento vinha xingando a equipe da polícia militar chamando os” de Corruptos, vagabundos, e também falando que a equipe da Guarda Municipal estaria cheirando pó”.

Conforme relatos da equipe da Guarda Municipal antes da chegada da Polícia militar no local. as mesmas que estariam chamando a equipe de” preto, cheira dor de pó, desgraçados, macacos e de filhos da puta. Diante dos fatos foram tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *