A Câmara Municipal de Sorriso vem acumulando nos últimos seis meses, baixa produtividade, brigas internas, sessões ordinárias e de comissões canceladas. Uma sessão de comissões chegou a ser cancelada por causa de um feriado mesmo com a pauta pronta. O que culminou numa sessão com poucos projetos analisados e com duração de apenas 45 minutos. As afirmações partem de  fontes do RBT News que não quiseram se identificar.

Além de brigas entre vereadores da direita e da esquerda. Projetos foram pouco discutidos e alguns até retirados da pauta durante a sessão. Segundo fontes do RBT News, alguns vereadores afirmam sentir falta da época em que Damiani era presidente da casa de leis.

De acordo com fontes do Portal RBT News, o atual presidente da câmara não está tendo pulso para controlar as más notícias em relação a instituição. O próprio presidente participou ativamente e foi o pivô de brigas entre vereadores. Uma delas aconteceu com o vereador Wanderley Paulo ao vivo em uma das sessões.

Na segunda briga, tudo teria começado após uma postagem do presidente contra o vereador Chico do Bar em uma Rede Social. Mais uma vez causando uma verdadeira confusão que culminou com manifestos dentro da casa de leis afetando a produtividade da sessão ordinária. O vereador Chico do Bar denunciou a situação ao vivo na sessão ordinária.

Segundo fontes do RBT News, a insatisfação com o atual presidente Iago Mella é generalizada. No grupo dos vereadores, mesmo quando fazem as cobranças, não conseguem respostas satisfatórias. Segundo nossas fontes, conseguir uma reunião com o presidente é quase impossível.

O presidente da Câmara Iago Mella foi procurado para uma entrevista no Programa RBT News para falar dos seus primeiro seis meses de gestão. mas rejeitou o convite e disse que não participaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *