O Fato ocorreu na rua 21 de abril, no bairro Mario Raiter na noite de domingo (26) .De acordo o boletim de ocorrência, moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. Pelo menos três vitimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, entre elas havia uma criança de 06 (seis) anos de idade que baleada e dois homens. Um deles morreu a caminho do hospital.

A equipe do corpo de bombeiros esteve no local e constatou os sinais vitais de uma das vitimas, constataram o óbito do outro homem, porém os familiares do mesmo decidiram socorre-lo em um veiculo particular.

Os bombeiros socorreram as outras duas vitimas e as encaminharam para o Hospital Regional para cuidados médicos.

De acordo com moradores, os disparos foram feitos por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, mas não informaram nenhuma característica dos suspeitos e nem da motocicleta.

No hospital regional, a polícia conversou com a esposa da vitima que veio a óbito. Ela disse que estavam na casa de seu irmão, em uma confraternizaçao familiar, sendo que passou uma motocicleta em baixa velocidade com dois ocupantes, em seguida um suspeito chegou a pé pelo lado do muro, e já efetuou vários disparos em direção as vitimas, tendo atingido o seu marido, seu irmão e seu sobrinho.

Após os disparos o suspeito saiu correndo embarcou na motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Em conversa com a equipe medica, sobre o estado das vitimas, fomos informados que a vitima Diego Wesley,que socorrido pelos familiares, deu entrada no hospital já em óbito.

 

As outras duas vitimas que foram socorridas pelo corpo de bombeiros, estavam conscientes e não tem risco de morte. O outro homem foi atingido na perna esquerda vindo a fraturar o fêmur e a criança foi atingida de raspão no braço e na orelha esquerda.

O homem que veio a óbito se encontrava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, os suspeitos não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *