×

Soldado da PM morre em acidente após perder controle de caminhonete e capotar

Soldado da PM morre em acidente após perder controle de caminhonete e capotar

Um soldado da Polícia Militar identificado como Mário Lúcio da Silva Rosa, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após um grave acidente de trânsito na Estrada da Balsa, no km 4, em Chapada dos Guimarães, a cerca de 4,3 km da Comunidade Água Fria. O policial, que era lotado na 8ª Companhia da PM em Campo Verde, seguia para assumir serviço quando a caminhonete S10 em que estava capotou diversas vezes após o condutor perder o controle numa curva.

O veículo foi localizado às margens da rodovia, aparentando ter perdido a direção em uma curva. Uma das vítimas foi socorrida com vida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá com apoio do Ciopaer. A outra, o policial militar, foi localizado a cerca de 20 metros de distância do veículo, demonstrando que foi arremessado durante o capotamento.

A Politec realizou a perícia do local e o corpo foi liberado. A arma funcional do policial militar que faleceu foi entregue ao comandante da 8ª Companhia da Polícia Militar, de Campo Verde, já seus pertences e veículo foram entregues ao irmão da vítima.

O soldado Lúcio ingressou na Polícia Militar em novembro de 2015 e atualmente estava lotado na 8ª Cia Independente de PM, em Campo Verde. O militar era casado e deixa duas filhas.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.

“Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda, tão jovem e de forma repentina, enquanto estava a caminho de assumir o exercício de sua profissão. Peço para que Deus conforte o coração da esposa, das filhas, dos familiares e de todos os amigos e que ele possa descansar na paz celestial”, lamenta o coronel Fernando.

Deixe uma resposta