Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Só Notícias

Um feminicídio brutal chocou os moradores de Sinop na madrugada deste domingo, 24 de maio. Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada em uma quitinete na rua dos Biris, no bairro Primaveras. Após o crime, o assassino arrastou o corpo da jovem por aproximadamente três quadras até a rua das Orquídeas, nos fundos do Parque Florestal, onde o corpo foi encontrado em uma vala à noite.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que, por volta das 4h55, o criminoso saiu do conjunto de quitinetes em uma moto, arrastando o corpo de Bruna com uma corrente, possivelmente já sem vida.

O perito criminal André Fúrio forneceu detalhes das análises preliminares realizadas nos dois locais envolvidos: a quitinete, onde o crime teria ocorrido, e o local onde o corpo foi encontrado. “Tudo é preliminar porque temos filmagens e depois tudo será mais detalhado. Também vou fazer exames no sangue coletado na casa para confirmar se é dela”, explicou Fúrio.

Bruna apresentava ferimentos de arma branca. “O crime é bárbaro por causa do arrastamento, na verdade, foi uma degola por arma branca. Depois, ele colocou uma corrente no pescoço dela e arrastou o corpo por três quadras, abandonando-o na mata da reserva florestal”, acrescentou o perito.

Fúrio também comentou sobre as dificuldades nas análises do trecho onde a vítima foi arrastada. “Os sinais de arrastamento não ficaram preservados. No local onde ela foi encontrada, houve pisoteamento de curiosos, então foi apagado. No asfalto também não se vê, pois já se passaram quase 24 horas desde o homicídio”, concluiu.

A Polícia Civil está em busca do assassino, que está foragido. A motivação do crime ainda está sendo investigada. O corpo de Bruna de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passará por exames de necropsia e identificação oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *