Sinop: família é atacada e menina de 3 anos leva pedrada na cabeça; 4 detidos

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, hoje de madrugada, na rua do Comércio, no bairro Daury Riva, envolvendo violação de domicílio, agressões físicas, ofensas raciais, perseguição policial e ferimentos em um homem, de 38 anos, uma mulher, de 34, e a filha deles, de três, atingida por uma pedra na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, as vítimas apresentaram a versão de que estavam dormindo quando foram surpreendidas pelos três suspeitos — dois homens e uma mulher — que chegaram à residência e passaram a chacoalhar o portão, que, junto com parte do muro, acabou sendo derrubado, causando pânico à família. As vítimas pediram para que os suspeitos fossem embora, chegando a gritar por socorro aos vizinhos. A invasão teria sido causada por motivos passionais de um dos suspeitos em relação à vítima mulher.

Ainda conforme o relato, houve luta corporal entre os homens. Durante a confusão, os envolvidos rolaram pelo chão e todos acabaram com lesões corporais, momento em que um dos suspeitos teria arremessado uma pedra na cabeça da criança. Além das agressões físicas, um dos suspeitos teria proferido diversas ofensas contra o morador, inclusive xingamentos de cunho racial, chamando-o de “macaco”.

Após a confusão, dois dos suspeitos fugiram do local em um caminhão Scania vermelho. Após insistência com sinais sonoros e luminosos, o motorista acatou a ordem e estacionou o veículo na mesma rua da ocorrência. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que se recusou a realizá-lo. Mesmo após a abordagem, o suspeito continuou a ofender a vítima com xingamentos racistas.

O morador da casa e os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Por Só Notícias

Deixe uma resposta