Fonte:Redação RBT NEWS com informações da PJC-MT

Seis indivíduos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (27) pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em Campos de Júlio, Mato Grosso. Eles são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em uma propriedade rural, ocorrida na tarde da última sexta-feira (26). As prisões foram efetuadas poucas horas após o crime, e os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e associação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 16h20, na propriedade rural Associação Nova Esperança, localizada na Linha Cabaçu, a cerca de 22 km do centro de Campos de Júlio. A vítima, um homem de 59 anos, foi severamente agredida e quase afogada no rio por seus agressores. Durante o ataque, o filho da vítima, de 18 anos, tentou intervir para salvar o pai e também sofreu ferimentos graves.

Investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por uma dívida relacionada a trabalhos realizados na propriedade da vítima. Após serem acionadas, as equipes policiais iniciaram diligências para localizar os responsáveis pelo crime. Informações colhidas levaram à identificação dos suspeitos, que foram encontrados em um conjunto de quitinetes próximo a um mercado na cidade.

Três dos suspeitos foram abordados enquanto desciam de uma picape Fiat Strada. No interior do veículo, os policiais encontraram o celular da vítima. Continuando as diligências, os outros três suspeitos foram localizados em uma das quitinetes. No local, foram encontradas ferramentas utilizadas na tentativa de homicídio e apetrechos para uso de drogas. Todos os envolvidos têm um histórico extenso de atividades criminosas.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campos de Júlio. Após serem interrogados, foram autuados em flagrante e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *