FONTE: PJC REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.

Nesta sexta-feira (02.08), a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis prendeu um homem foragido da Justiça, acusado de ter cometido um estupro em abril deste ano. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado em uma residência.

O crime ocorreu na noite de 20 de abril. De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima, de 40 e 45 anos, respectivamente, eram conhecidos. A vítima estava em sua casa, no bairro Jardim Tropical, quando o homem, em uma moto, a convenceu a levá-lo para uma benção com sua esposa.

Durante o trajeto, o homem parou em uma área de mata e levou a vítima até um córrego, onde a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. Após o crime, a vítima conseguiu gritar, e o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu correndo. Moradores relataram ter visto a moto na região em outras ocasiões.

A 1ª Delegacia de Rondonópolis compareceu ao local e apreendeu a moto do suspeito, além de encontrar roupas íntimas e uma sandália feminina. A investigação revelou que o homem era condenado a mais de 14 anos de prisão por homicídio e estava foragido.

O suspeito teve sua prisão preventiva decretada pelo crime de estupro e foi localizado e detido pelos policiais civis. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *