fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Semana7

Os dois suspeitos de furtar uma loja de autopeças em Nova Xavantina tiveram suas prisões em flagrante convertidas em preventivas nesta sexta-feira (05.04), após audiência de custódia. Os indivíduos, de 25 e 32 anos, foram detidos pela equipe da Delegacia local após uma série de diligências policiais para esclarecer o crime ocorrido no estabelecimento.

O gerente da loja comunicou à Polícia Civil que, ao chegar ao estabelecimento na manhã de sexta-feira, encontrou a porta da frente arrombada e dinheiro do caixa levado. As câmeras de monitoramento registraram a ação dos suspeitos, que fugiram após o disparo do alarme.

Identificados pela equipe policial, os suspeitos foram localizados em uma oficina mecânica da cidade, onde foram apreendidos uma motocicleta Honda Biz vermelha e dois capacetes, os quais foram utilizados durante o crime.

Autuados em flagrante, os suspeitos têm antecedentes criminais, incluindo condenações por furto qualificado e roubo. A decisão judicial de converter suas prisões em flagrante em prisões preventivas ressalta a gravidade do delito e a necessidade de manter os indivíduos sob custódia durante o processo legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *