fonte: Yan Rocha/RBT News com informações da PJC-MT

O suspeito do feminicídio ocorrido em Juscimeira nesta semana foi preso em flagrante na quarta-feira (03/04) na Bahia, após confessar o assassinato de sua namorada. Ele alegou ciúmes como motivação para o crime.

O autor, identificado como C.F.S., de 34 anos, foi detido em um ônibus na cidade de Ibotirama. A prisão foi resultado de uma colaboração entre as Polícias Civil e Militar dos estados de Mato Grosso, Goiás e Bahia.

Durante o interrogatório, o suspeito negou outras agressões contra a vítima, Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, apesar de ela apresentar sinais de luta corporal. O corpo de Rosângela foi encontrado com perfurações por faca em sua residência.

A polícia recuperou o veículo da vítima, um Fiat Cronos, que foi encontrado em Rondonópolis. O suspeito tentou fugir utilizando vários meios de transporte até ser interceptado na Bahia.

As investigações indicam que o crime ocorreu entre segunda e terça-feira, mas exames periciais são necessários para confirmar o horário da morte. O suspeito aguardará decisão para ser transferido de volta a Mato Grosso após audiência de custódia na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *