REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE PJC.

A Polícia Civil de Mato Grosso por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 33 anos foragido da Justiça, acusado de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na última sexta-feira (06.09), após o suspeito ser denunciado por agredir a própria mãe em um episódio de violência doméstica.

A ação policial começou com uma denúncia recebida pela equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte sobre a agressão à mãe do suspeito.

O homem foi preso em flagrante pela violência doméstica mas, ao verificarem seus antecedentes criminais, os policiais descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa, relacionados a crimes graves, como estupro de vulnerável e tráfico de entorpecentes.

Com base nesses dados, além da prisão em flagrante pelo episódio de violência doméstica, os mandados de prisão foram imediatamente cumpridos.

O suspeito, agora sob custódia, foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado responsável pela Delegacia de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou a relevância dessa prisão, ressaltando o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e o cumprimento de ordens judiciais. Segundo o delegado, a prisão é um exemplo claro do trabalho das forças de segurança em Mato Grosso, especialmente no combate a crimes como violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *