Policial que matou esposa a tiros em Cuiabá se entrega na Delegacia
Acesse nosso grupo de notícias
O soldado da Polícia Militar Ricker Maximiano de Moraes, que assassinou sua esposa, Gabrielle de Souza, nesta tarde de domingo, 25 de maio, se entregou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) durante a madrugada desta segunda-feira (26).
O policial, que fugiu da residência no bairro Praerinho, em Cuiabá, palco da execução, levou a filha consigo e também a arma do crime, os entregando na casa do pai.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso ganhou grande repercussão neste domingo por também uma interferência de policiais militares colegas de Ricker que teriam pegado a arma usada no crime antes da chegada da equipe da DHPP.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que o policial suspeito de feminicídio, registrado na tarde de domingo (25), em Cuiabá, se apresentou às autoridades policiais ainda no domingo, durante a noite. O militar teve o flagrante registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção Contra a Pessoa (DHPP) e está custodiado no Batalhão da Rotam, na Capital.
A corporação também informa que já abriu procedimento administrativo na Corregedoria-Geral para apuração dos fatos e que o caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar esclarece que apreendeu a arma em local diverso de onde o crime foi praticado e a entregou à autoridade policial na delegacia, conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma vez que o suspeito ainda não estava preso e poderia voltar ao local para pegá-la.
A PM reforça que não coaduna com nenhum tipo de crime, seja na sociedade ou dentro da corporação.




Deixe uma resposta