Polícia procura jovem desaparecido após ser alvo de facção criminosa em Tesouro
Polícia procura jovem desaparecido após ser alvo de facção criminosa em Tesouro
Carlos Henrique Ribeiro de Souza, de 17 anos, está desaparecido desde o dia 2 de janeiro após ser alvo de um “Salve” praticado por membros de uma facção criminosa em Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá). A família do jovem foi informada de que ele teria sido espancado e morto, com o corpo desovado em uma ribanceira, sob a alegação de que ele foi batizado em um grupo rival.
A irmã de Carlos procurou a polícia para registrar o desaparecimento, informando que o jovem foi atacado no dia 1º de janeiro, após uma denúncia feita por sua prima, menor de idade. Ela teria contado ao namorado que Carlos havia sido batizado no PCC de Goiás, o que motivou o ataque, já que o namorado da prima é membro do Comando Vermelho. Devido à rivalidade entre as facções, Carlos foi sequestrado novamente.
Desde então, ele não foi mais localizado. No domingo (5), a mãe de Carlos recebeu uma ligação de número restrito, que informava sobre a morte do jovem e que o corpo teria sido descartado em uma área próxima a uma fazenda.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o corpo. Cinco suspeitos, incluindo uma menor de 15 anos, foram detidos e levados à delegacia. Dois deles confirmaram a participação no crime. As investigações seguem em andamento.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Deixe uma resposta