Polícia prende homem que manteve mulher e filha reféns em VG

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (15) após manter a companheira e a enteada em cárcere privado, agredir a mulher e ameaçar as vítimas com uma faca, em uma residência localizada em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar de Mato Grosso foram acionadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta da 00h45, após denúncias de que o homem impedia que alguém saísse da casa.
No local, a mulher de 38 anos relatou que o suspeito, com quem mantém relacionamento, havia chegado embriagado e sob efeito de entorpecentes. Em seguida, passou a discutir e a agredi-la com socos, puxões de cabelo e batendo sua cabeça contra a parede.
Leia também – Dono de bar é preso após esfaquear cliente durante briga em Juína
Durante as agressões, o homem também ameaçou a filha da vítima, de 16 anos, e o namorado da jovem, utilizando uma faca.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o suspeito tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência, ignorando a ordem de parada.
Ele foi alcançado e imobilizado com o uso de uma arma de choque Taser X2 pela equipe da ROTAM 90. O homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande.
A mulher apresentava ferimentos na cabeça e dores pelo corpo em razão das agressões. Ela informou aos policiais que já havia sido agredida anteriormente e manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.
Por Gazeta Digital




Publicar comentário