Fonte: Yan Rocha/RBT News

Na noite de 1º de agosto de 2024, dois homens foram detidos pela Polícia Militar após disparos de arma de fogo no Bairro Mario Raiter. A ação faz parte da “Operação Vitae – Fase XVI” conduzida pelo 12º Batalhão de Polícia Militar.

Por volta das 21h15, a central de operações recebeu informações sobre tiros disparados por ocupantes de um Fiat Siena branco. Os suspeitos foram vistos entrando em uma residência e efetuando os disparos antes de fugir.

Após chegar ao local, a equipe policial confirmou as características do veículo e iniciou as buscas. O carro foi localizado no bairro Pinheiros III, onde também foram encontrados dois dos suspeitos, G.E.M.M, de 20 anos, e C.G.S.C, de 19 anos. Durante a abordagem, eles admitiram pertencer à facção Comando Vermelho e relataram que foram ao Bairro Mario Raiter para executar um membro da facção rival, Castelar.

Os suspeitos informaram que as armas usadas estavam com outros dois comparsas no bairro Jardim Amazônia. No entanto, esses indivíduos e as armas não foram encontrados durante as buscas.

Na operação, foram apreendidos um Fiat Siena e dois celulares. A ação contou com o apoio de vários policiais militares, garantindo a segurança da comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *