Polícia Militar prende homem na Praça das Fontes em Sorriso
Acesse nosso grupo de notícias
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com diversos objetos de procedência duvidosa e cartões em nome de terceiros, após a ocorrência de um furto na Praça das Fontes. O caso foi relatado pelo Sargento Dias, que detalhou a ação das autoridades.
Segundo o sargento, a vítima estava na Praça das Fontes quando percebeu que o porta-malas de seu veículo havia sido violado. Ao verificar o interior do carro, notou o desaparecimento de ferramentas. Imediatamente, a vítima acionou o policiamento presente no local, que, por sua vez, comunicou a equipe de reforço.
Durante as buscas nas proximidades, uma motoneta foi localizada com capacete e chave no contato, levantando suspeitas. Ao revistar o compartimento de carga da motoneta, os policiais encontraram os objetos furtados e diversos cartões com nomes diferentes, sem explicações plausíveis.
“Permanecemos monitorando o local e, pouco depois, o suspeito se aproximou da motocicleta. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou evadir, mas foi abordado. Durante a revista, descobrimos que ele já tinha diversas passagens por furto e outros crimes”, explicou o Sargento Dias.
Além disso, um celular em posse do suspeito também chamou a atenção. Em contradição, ele afirmou inicialmente que o aparelho era seu, e depois disse que pertencia a um funcionário. Sem comprovar a origem dos objetos encontrados, o homem foi conduzido à delegacia para averiguação.
O sargento também relatou sobre a ocorrência de diversos furtos durante eventos com aglomeração no centro da cidade. “Vários cartões foram usados em estabelecimentos da praça para compras. Reforçamos que as vítimas de furtos compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento e auxiliar nas investigações”, reforçou.
A motoneta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Segundo a polícia, o veículo estava com documentação vencida e foi encaminhado ao pátio. O veículo estava registrado no nome do próprio suspeito.
A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações e aguarda o comparecimento de possíveis vítimas para a devolução de bens e reforço das denúncias.




Deixe uma resposta