Fonte:Helen Oliveira/Portal RBT NEWS

Na madrugada de sábado dia 04 de abril em desdobramento da Operação Vitae – Fase XIII, no âmbito da 25ª edição da Operação Lei Seca, um indivíduo foi detido por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

No dia 04/05/2024, por volta das 00h00min, durante abordagem de rotina, as equipes envolvidas na operação interceptaram um suspeito que conduzia uma motocicleta Honda Bros sem placa. Ao verificar os documentos, constatou-se que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir.

Durante a revista, uma equipe da Guarda Municipal encontrou, na mochila do suspeito, uma espingarda artesanal calibre 22, desmuniciada, e ao lado dela, em uma sacola de pano, foram localizadas 130 munições intactas do mesmo calibre. Diante da situação, o suspeito, foi prontamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem apresentar lesões corporais, juntamente com o material apreendido.

Os responsáveis pela ação foram o 1º Sgt PM Lúcio e o 2° Sgt PM Pedro Alves, que contaram com o apoio da Operação Lei Seca para a condução eficiente da operação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *