Fonte:Redaçaõ RBT NEWS com informações da PM-MT

Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Militar do 11º Batalhão apreendeu dois adolescentes suspeitos de roubo, receptação e associação criminosa, no bairro Setor Comercial, no município de Sinop, distante 480 km de Cuiabá. Com a intervenção policial, foram recolhidos nove aparelhos celulares, um relógio, um binóculo, além de roupas e acessórios.

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades receberam informações sobre um roubo ocorrido em uma farmácia situada na Rua das Violetas, esquina com Avenida das Palmeiras. Durante a fuga, os suspeitos, que estavam em uma bicicleta, foram supostamente atropelados por um motorista que conduzia uma caminhonete.

Mesmo após o incidente, os indivíduos empreenderam fuga, adentrando quintais e pulando muros de diversas residências. Os policiais militares intensificaram as buscas na região e conseguiram localizar um dos menores, de apenas 14 anos, escondido sob galhos em um terreno baldio. Com ele, foi encontrado um dos aparelhos celulares das vítimas da farmácia, além de uma camisa e um boné abandonados no local.

O jovem detido informou à PM que seu comparsa, de 16 anos, estaria escondido em uma residência nas proximidades. Agindo rapidamente, os militares se dirigiram ao local indicado e, com o auxílio de testemunhas, localizaram o adolescente no interior da casa. No imóvel, foram encontrados diversos celulares, um simulacro de arma de fogo e peças de vestuário.

Após minuciosa busca, o segundo suspeito foi localizado escondido dentro de um guarda-roupa, sob várias peças de vestuário. Questionado sobre o roubo, ele confessou não só sua participação no crime, mas também revelou que a dupla estava envolvida em diversos outros assaltos na região, inclusive a uma sorveteria no último dia 2 de junho.

Os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o devido registro do boletim de ocorrência, evidenciando o compromisso da Polícia Militar em coibir a criminalidade e garantir a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *