Jovem é amarrado e morto dentro de casa em Alto Paraguai
Um jovem de 21 anos, identificado como João Vitor Oliveira da Silva, foi morto na madrugada desta quinta-feira (15) dentro de uma casa no bairro Bela Vista, no município de Alto Paraguai (a 142 km de Tangará da Serra).
Segundo relato da esposa da vítima, um homem magro, alto e moreno chegou armado à janela da casa, rendeu o casal e exigiu que a porta fosse aberta. Após entrar no imóvel, ele trancou a testemunha em um quarto e levou João Vitor para a área dos fundos da casa, onde amarrou as mãos e os pés dele.
A mulher relatou que, apesar de ter visto apenas um suspeito, escutou a voz de pelo menos três pessoas, que ordenavam que a vítima “falasse a verdade”. Após a ação, os executores fugiram pela porta da frente.
João Vitor apresentava lesões no rosto e coloração arroxeada na região do pescoço e da cabeça.
A testemunha informou ainda que o jovem era usuário de entorpecentes e levantou a possibilidade de o crime estar relacionado a um acerto de contas, possivelmente ligado a um roubo ocorrido em uma fazenda.
A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil investiga o caso.




Deixe uma resposta