Fonte:Redaçaõ RBT NEWS com informações do G1MT

A Polícia Civil está em busca de Liliana Vilhalva, 28 anos, suspeita de torturar seu sobrinho de apenas 6 anos, juntamente com o marido, em uma fazenda localizada a 254 km de Cuiabá. O marido de Liliana foi preso em flagrante na última terça-feira (25) pelas mesmas acusações.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima era submetida a condições desumanas, sendo frequentemente obrigada a permanecer de joelhos sobre pedras e grãos de milho por longos períodos, além de sofrer agressões físicas severas.

As investigações tiveram início após o Conselho Tutelar receber denúncias de maus-tratos contra a criança. Quando encontrada, a vítima apresentava múltiplos hematomas pelo corpo, reforçando as alegações de abuso.

Responsáveis pela criança desde os nove meses de idade, Liliana e seu marido foram identificados como os autores dos atos de violência. Com base nos depoimentos das testemunhas, relatos da vítima e exame de corpo de delito, o delegado Eugênio Rudy Júnior solicitou a prisão preventiva do casal.

Atualmente, a Polícia Civil mantém esforços para localizar Liliana Vilhalva, que está foragida desde a prisão do marido.

Este relato se baseia nos detalhes fornecidos pelas autoridades policiais envolvidas na investigação, com o objetivo de informar de maneira imparcial sobre os eventos em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *