Polícia descarta envolvimento de suspeitos de assassinato em possível estupro de adolescente encontrada em poço em Cuiabá
Acesse nosso grupo de notícias
Por G1 MT
A Polícia Civil descartou a hipótese de que a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, encontrada morta em um poço, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, em abril, tenha sido estuprada por um dos suspeitos envolvidos no assassinato dela. Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), Marcos Sampaio, não houve correspondência entre o material genético encontrado na região íntima da vítima e o dos quatro investigados.
“O exame necroscópico da vítima aponta que existiam atos libidinosos na vítima, mas esses atos libidinosos eram, de certa forma, superficiais. Era uma rouxidão ali na região genital da vítima e pequenas escoriações, que eram compatíveis com atos libidinosos. Isso fez com que a gente solicitasse coleta de material genético nessa região, que foi confrontado com o material genético que foi colhido dos suspeitos e os resultados foram negativos”, disse.
Deixe uma resposta