×

Polícia de Sorriso apreende suspeitos de sequestro e homicídio com apoio de forças de segurança de Mato Grosso

Polícia de Sorriso apreende suspeitos de sequestro e homicídio com apoio de forças de segurança de Mato Grosso

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias 

Após o sequestro e homicídio registrado na manhã de ontem (27) em Sorriso, a Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Polícia Militar e apoio de forças de segurança de outros municípios, prendeu parte dos envolvidos no crime. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno França, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, logo após o crime todas as forças de segurança iniciaram uma ação conjunta para identificar e capturar os suspeitos. “Conseguimos rapidamente identificar os envolvidos e compartilhar as informações. A Polícia Militar prendeu um deles ainda ontem”, disse.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que um casal suspeito de participação no sequestro e execução da vítima havia fugido para o município de Ipiranga do Norte. Houve uma tentativa de prisão ainda na noite de ontem, mas sem sucesso. Já na manhã desta segunda-feira (28), novas informações indicaram que o casal poderia estar escondido em Juara.

Com o apoio da Polícia Civil de Juara, os suspeitos foram localizados. “No final da tarde conseguimos o contato visual, invadimos a residência e efetuamos a apreensão do casal de adolescentes.. Além disso, apreendemos entorpecentes, já que os envolvidos têm ligação com o tráfico de drogas e organizações criminosas”, relatou o delegado.

Ainda segundo França, a droga roubada da vítima foi provavelmente dividida entre os criminosos. Ele destacou a importância da atuação integrada entre as forças de segurança do estado. “Esse resultado é fruto da união entre as polícias em Sorriso e do apoio essencial dos colegas em outros municípios. Agradeço publicamente pela prioridade dada a este caso”, afirmou.

As investigações continuam e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. A Polícia Civil segue empenhada em garantir justiça e dar uma resposta à família da vítima.

Deixe uma resposta