Polícia Civil prende suspeito e evita homicídio em Vila Bela da Santíssima Trindade

A  Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá) prendeu, nesta terça-feira (12.8), um homem, de 25 anos, durante buscas a suspeitos de estarem na cidade para cometer um homicídio. Com o preso foram encontradas armas, munições e apetrechos.

O caso teve início durante a madrugada. Como parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, no combate a crimes transfronteiriços, a Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que três homens teriam saído de Pontes e Lacerda em direção a Vila Bela da Santíssima Trindade para executar um homicídio na cidade.

A equipe de investigadores de Vila Bela deu início às apurações e, por volta das 2 horas, encontraram dois homens saindo de uma casa, no Bairro Cohab, em atitude que consideraram suspeita.

Eles estavam em uma motocicleta Yamaha YBR roxa sem placa e, ao se aproximarem da viatura, tentaram iniciar uma fuga, mas acabaram caindo com a motocicleta.

O passageiro sacou uma arma que estava em sua cintura e saiu correndo em direção a um matagal próximo à região. Os policiais atiraram e o impediram de agir contra a equipe, mas ele conseguiu fugir.

 

Deixe uma resposta