Polícia Civil prende mulher envolvida no assassinato de Gabriel Feitosa
Uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos , junto com seu filho menor de idade,foi presa hoje em Sorriso-MT.
De acordo com a Polícia Civil, ela já era conhecida das autoridades por envolvimento com o crime organizado e havia sido detida no início de agosto por participação em outro sequestro com intenção de homicídio. Na ocasião, as vítimas foram resgatadas com vida pela Polícia Militar.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
Segundo o delegado responsável por esse caso, a mulher, teria desempenhado papel central em todas as etapas do crime, desde o planejamento do sequestro até a ocultação do cadáver, jogado em um rio com uma pedra amarrada ao corpo.
Durante a ação policial que resultou na prisão, foram encontrados a suspeita, o filho menor e uma terceira mulher, que estava oferecendo abrigo à foragida em uma construção. No local, também foram apreendidos pequenas quantidades de drogas e materiais utilizados para embalo, supostamente destinados ao filho.
A mulher que abrigava a foragida foi detida e deve responder por favorecimento pessoal. Já a principal suspeita responderá por diversos crimes, entre eles homicídio qualificado, sequestro, ocultação de cadáver, associação criminosa e outros que forem confirmados ao longo da investigação.
Segundo o delegado Bruno França, a mulher envolveu diretamente o filho menor no crime. O adolescente ficou responsável por vigiar a namorada da vítima, que também havia sido sequestrada, mantendo-a em um cativeiro separado. Ele está apreendido e será submetido ao rito específico previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
A polícia já identificou pelo menos três envolvidos diretamente no crime, sendo que dois ainda estão foragidos. Medidas estão sendo tomadas para que, caso não sejam presos em breve, suas detenções sejam decretadas pela Justiça.
Por Redação RBT News
Deixe uma resposta