FONTE: PJC REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.

O homem, que já possui histórico criminal por estupro de vulnerável em 2015, foi preso em flagrante.
Na últiam quarta-feira (07.08), no município de Poconé, um homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer abuso sexual contra uma jovem de 21 anos em sua própria residência.

No mesmo dia em que o suspeito foi preso, uma jovem de 21 anos compareceu à Delegacia de Poconé, onde relatou ter sido vítima de estupro cometido por um conhecido de 29 anos.

Segundo o depoimento da vítima, o suspeito se aproveitou de sua familiaridade com a rotina da casa para pular o muro da residência e cometer o abuso.

A vítima, que estava sozinha no momento do crime tentou resistir e buscar ajuda, mas foi impedida pelo agressor que a ameaçou para que não denunciasse o ocorrido.

Após relatar o crime, ela foi encaminhada para um exame de corpo de delito, que confirmou lesões compatíveis com o relato.

A partir das informações fornecidas pela vítima, a equipe de investigação da Delegacia de Poconé iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado em sua residência.

O delegado responsável pelo caso Eduardo Ribeiro, afirmou que representará ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, a fim de garantir a segurança da vítima e da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *