PM prende suspeito de abuso sexual de várias crianças em Sorriso
A Polícia Militar de Sorriso foi acionada na noite de domingo, 28 de setembro, para atender a uma ocorrência de possível abuso sexual contra crianças em uma residência no Beco São Lucas. A denúncia partiu de um pai que informou sobre a agressão contra sua filha e outras duas crianças.
O caso foi descoberto quando a mãe de uma das vítimas, uma menina de aproximadamente 12 anos, percebeu manchas de sangue nas roupas íntimas da filha, além de lesões nas coxas. Segundo o relato, a criança, junto com outras duas, uma de 4 e outra de 10 anos, estava na casa de um vizinho para assistir a um filme. Durante a ausência dos pais, o suspeito, um homem, teria tirado as roupas delas e as tocado de forma indevida, beliscando suas coxas e partes íntimas. Ele também teria ameaçado as vítimas de morte caso contassem algo a seus pais.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito em sua residência, junto com seus sobrinhos. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças que estavam na casa do suspeito. Uma das vítimas foi encaminhada para atendimento médico para exames, enquanto outra menina, de 4 anos, ficou sob a tutela do Conselho Tutelar. A terceira criança, de 10 anos, não foi encontrada no local.
O suspeito foi levado à delegacia sem lesões corporais e foi informado de seus direitos. Segundo o relato da vítima de 12 anos, o homem já teria cometido os mesmos atos com as outras duas crianças em ocasiões anteriores. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Nortão
Deixe uma resposta