PM prende mais um suspeito de envolvimento na morte de Sidnei Gehlen em Sorriso

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (10), mais um suspeito de envolvimento no homicídio de Sidnei Antônio Gehlen, de 48 anos, ocorrido no último dia 5 de janeiro, em uma oficina mecânica no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A ação foi realizada por equipes da 1ª Companhia de Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, subordinadas ao Comando Regional de Sinop. Durante a ocorrência, dois indivíduos foram presos em flagrante em posse de mais de seis quilos de entorpecentes.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um dos suspeitos detidos participou diretamente do homicídio que vitimou Sidnei Gehlen. O crime aconteceu dentro de uma oficina e causou grande comoção na cidade.

Ainda segundo a PM, o boletim de ocorrência está em fase de confecção e as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a dinâmica completa do crime.

Os suspeitos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que dará continuidade às investigações.

A Polícia Militar reforça que ações ostensivas e de inteligência continuam sendo realizadas no município com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes contra a vida.

Por RBT NEWS

Deixe uma resposta