PM afasta capitão acusado de espancar e ameaçar mulher
O capitão da Polícia Militar Hugo Rafael Carvalho Nascimento, 39, foi afastado das atividades pela corporação após envolvimento em um caso de violência contra mulher, no sábado (3). Ele é acusado de invadir a casa de uma corretora de imóveis, dar socos e puxar o cabelo da vítima enquanto exigia dinheiro. O caso veio à tona esta semana e um processo administrativo disciplinar (PAD) foi aberto contra ele para apuração dos fatos já nesta terça-feira (7).
Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher narrou aos policiais na delegacia que, na tarde do dia 3, Hugo Rafael invadiu sua casa, muito alterado e com uma arma, a ameaçando para que entregasse seu aparelho celular para fazer transferências bancárias. Os dois se conheciam devido à negociação de um imóvel anteriormente.
Vendo que a vítima não tinha saldo em conta, passou a agredi-la com puxões de cabelo, socos, tapas e atirar objetos em sua direção. Sem encontrar itens de valor na casa, o policial a jogou no chão e disse: “não tem nenhum dinheiro nessa casa, sua vagabunda?”. Em seguida, como narra o registro policial, deixou a residência, mas não sem antes ameaçar a moradora. Ele disse que voltaria e, caso não encontrasse dinheiro, mataria a todos da família, começando pelas filhas da vítima para que ela pudesse assistir.
Após a saída do PM, a vítima ligou para uma amiga, que fez contato com o marido e este foi ao local socorrê-la e levar ao pronto-socorro. Ela estava com diversas escoriações pelo corpo e preciso fazer pontos em ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Mato Grosso informou que afastou o capitão. Veja na íntegra.
NOTA
A Polícia Militar de Mato Grosso informa que o capitão já está afastado das suas atividades ostensivas e que foi aberto procedimento administrativo para apuração dos fatos, nesta terça-feira (7). A PMMT ressalta que não coaduna com violência e qualquer tipo de crime cometido por seus integrantes.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta