Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Na manhã desta quarta-feira, pescadores encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição boiando no Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. A descoberta ocorreu por volta das 7 horas, e até o momento, não há informações sobre a causa da morte ou a identidade da vítima.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de suposto afogamento. Contudo, ao chegar ao local, constatou-se que o corpo, do sexo masculino, já estava sem vida e preso nos galhos de uma árvore submersa, conhecida como saranzeiro.

O cadáver foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia, que poderá esclarecer as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações e trabalha para identificar a vítima e determinar as causas do falecimento. O caso gera apreensão entre os moradores e ressalta a importância de medidas de segurança e vigilância nas margens do Rio Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *