Operação Tolerância Zero flagra venda de drogas envolvendo menores e termina com apreensão em Sorriso

Por Rbt News

Três jovens, duas adolescentes e uma adulta,foram conduzidas à delegacia pela Polícia Militar após serem flagradas com porções de droga durante a Operação Tolerância Zero, realizada na noite de quinta-feira (19), por volta das 23h05, em um bar no cruzamento das avenidas Tangará e Passo Fundo, na zona leste de Sorriso. Com o grupo, os policiais apreenderam quatro invólucros de substância semelhante à pasta base de cocaína, dinheiro e celulares.
A ação foi realizada por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso que faziam patrulhamento em um ponto conhecido pelo movimento de usuários de entorpecentes. Ao passarem em frente ao estabelecimento, os militares notaram comportamento suspeito de três mulheres que estavam sentadas em uma mesa.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS E FIQUE ATUALIZADO!!
Segundo a ocorrência, ao perceberem a aproximação da viatura, uma das jovens entrou em um banheiro anexo ao bar e a mesa ficou apenas com uma bolsa e aparelhos celulares. Pouco depois, as três foram abordadas pela equipe policial.
Durante a verificação do material que estava sobre a mesa, os policiais encontraram dentro da bolsa quatro porções da droga, um saco plástico do tipo “zip lock” vazio e R$ 30 em dinheiro. Conforme relato da PM, a adolescente de 14 anos assumiu ser dona da bolsa e do entorpecente.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem afirmou que teria recebido dez porções da substância de um homem desconhecido em sua casa e que já havia vendido parte delas antes de ir ao local com as amigas. A outra adolescente e a jovem de 18 anos estavam com ela no momento da abordagem.
Os policiais informaram também que, segundo depoimento de uma das envolvidas, o grupo consumia bebida alcoólica no bar para tentar não levantar suspeitas enquanto a venda da droga ocorria na região.
Diante dos fatos, as três foram encaminhadas à Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, junto com o material apreendido, para as providências legais. Conforme a Polícia Militar, todas foram apresentadas sem lesões corporais. O caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores e será investigado.

Publicar comentário