Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Uma mulher foi presa no último final de semana, acusada de participação na tortura e roubo de um jovem trabalhador de 27 anos em Primavera do Leste.Além disso, ela será processada por corrupção de menores, já que dois adolescentes também estiveram envolvidos no crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que, na manhã de quinta-feira (18), havia combinado um encontro com uma mulher no bairro Padre Onesto Costa. Ao chegar ao local, um veículo parou em frente à residência, e dois suspeitos o forçaram a entrar no carro.

A vítima foi levada a outro endereço, onde foi severamente agredida e torturada. Por volta das 23 horas do mesmo dia, ele foi libertado e encontrado por populares próximo ao Instituto Federal de Educação, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o ataque, ele teve uma corrente e dinheiro roubados pelos agressores.

Na sexta-feira (19), os investigadores identificaram a mulher de 26 anos que havia marcado o encontro com a vítima. Ela confirmou em entrevista que o número usado para trocar mensagens com o jovem era seu. A suspeita foi detida e levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por envolvimento nos crimes de tortura mediante sequestro, roubo majorado e corrupção de menores.

A Polícia Civil já identificou os dois adolescentes que participaram do crime e continua as investigações para localizá-los e identificar outros possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *