×

Mulher perde a visão de um olho após levar dois socos do companheiro no rosto

Mulher perde a visão de um olho após levar dois socos do companheiro no rosto

Uma mulher de 44 anos perdeu a visão de um olho após levar dois socos do companheiro, de 40 anos, no rosto em um sítio em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. A agressão teria sido motivada por ciúmes, segundo a polícia.

A agressão foi tão violenta que ela perdeu a visão total do olho esquerdo e prejudicou a do direito, conforme a equipe médica.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (7). A prisão dele foi convertida em preventiva e responde por tentativa de feminicídio.

Ao g1, o delegado Matheus do Prado Oliveira, responsável pelo caso, disse que ela foi levada para o hospital em Alta Floresta, onde implantaram duas lentes, que devem dar algum resultado nas próximas 48 horas. Após o procedimento, ela voltou para Paranaíta.

“A brutalidade das ações do autor assustam. Porque dois socos no rosto. Ele deixou ela cega de um olho. É muita agressividade”, afirmou.

 

O suspeito foi encontrado escondido na propriedade rural que o casal morava e foi preso pelos policiais.

As agressões só não continuaram porque o filho dela, de 19 anos, interveio e levou a mãe ao hospital na cidade.

A equipe do hospital acionou a polícia, que foi ao local e ouviu a vítima. Apesar de estar debilitada, ela conseguiu relatar aos policiais tudo o que aconteceu.

Segundo a polícia, o suspeito tem um extenso histórico criminal, o que inclui passagens anteriores por lesão corporal contra mulher, tortura e ameaça. Ele é caracterizado como reincidente em crimes de violência doméstica e familiar, conforme a polícia.

Em julho, a vítima já havia feito boletim de ocorrência contra o suspeito. Na ocasião, ele havia chegado na casa visivelmente embriagado e, numa discussão, a vítima foi ameaçada e agredida com puxões de cabelo. Ao longo do dia, ela disse que sofreu mais agressões físicas e verbais.

Por G1MT

Deixe uma resposta