Mulher é presa após esfaquear ex-companheiro em boate durante confusão na madrugada

Uma briga na madrugada deste domingo (21), por volta de 0h30, terminou com um homem de 48 anos ferido por golpes de faca em uma boate em Sorriso. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após a informação de que um frequentador havia sido ferido com arma branca no interior do estabelecimento. No local, a vítima foi encontrada sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhada para uma unidade de saúde. Ele apresentava um corte no braço e uma perfuração na região abdominal. Conforme a equipe médica de plantão, o estado de saúde é estável e não há risco de morte.

ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS

Ainda conforme a PM, no estacionamento da boate foi localizada e detida uma mulher de 38 anos, apontada como autora dos golpes.

À polícia, ela relatou que possui medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro e que, mesmo ciente da decisão judicial, ele continuaria a persegui-la.

De acordo com o relato, a mulher estava no local acompanhada de um amigo quando o ex-companheiro teria iniciado as agressões, puxando seus cabelos, sendo contido por seguranças do estabelecimento. Em seguida, ele teria tentado agredi-la novamente. Diante da situação, a suspeita afirmou que utilizou uma faca para se defender e cessar a agressão.

Após o ocorrido, a mulher se dirigiu ao estacionamento e aguardou a chegada da polícia. Ela apresentava um corte na mão direita no momento da abordagem. A faca utilizada na briga foi apreendida.

A suspeita recebeu voz de prisão, foi informada de seus direitos constitucionais e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma branca, para as providências cabíveis. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Apesar das lesões,o homem não corre risvo de morte.

Deixe uma resposta