Mulher é presa após agredir companheira e ameaçar família com faca no bairro Industrial

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite deste domingo (23) após agredir fisicamente a companheira, de 52 anos, e ameaçar familiares com uma faca em uma residência localizada na Rua São José, no bairro Industrial. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 23h.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar ao endereço informado, encontrou a suspeita em estado de embriaguez, bastante alterada e nervosa. Ela relatou aos policiais que havia se desentendido com a companheira, que não estava mais no local.

ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS

Durante o atendimento, os militares receberam a informação de que a vítima havia se deslocado até a UPA Centro. No local, os policiais encontraram a mulher visivelmente abalada, chorando, e relataram que, ao retornar do trabalho, encontrou a companheira alcoolizada, momento em que passaram a discutir.

Conforme o depoimento da vítima, a suspeita a agrediu com tapas e também teria mordido o filho dela, de 18 anos, na região das costas. Ainda de acordo com o relato, durante a confusão, a agressora pegou uma faca de cozinha e passou a ameaçar mãe e filho de morte, o que fez com que ambos fugissem da residência em um carro de aplicativo e buscassem atendimento na unidade de saúde.

Após ouvir a vítima, a equipe policial retornou à residência e encontrou a suspeita completamente descontrolada, com diversos móveis e utensílios domésticos quebrados. Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher. Devido ao comportamento agressivo e ao risco à integridade física dos policiais, foi necessário o uso de algemas.

A suspeita apresentava uma lesão na boca e alegou que teria perdido um dente durante a briga familiar. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Por Ana Flávia Moreira

Deixe uma resposta