×

Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e fica entre a vida e a morte

Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e fica entre a vida e a morte

Uma mulher de 41 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após levar pelo menos três facadas do marido, de 60 anos, na madrugada deste sábado (8), em Figueirão. O suspeito foi preso e admitiu que agiu por ciúmes.

O crime ocorreu por volta da 1h26 deste sábado (8), em frente a uma conveniência na região conhecida como Parque Industrial, na cidade. Depois de uma discussão, o suspeito deixou o local, mas retornou armado com uma faca que pegou em sua residência.

Ele deu duas facadas no abdômen e uma no peito da vítima, diante de dezenas de clientes que estavam no estabelecimento. A vítima dançava no momento em que foi agarrada pelas costas e golpeada pelo próprio marido.

Ela se afastou do suspeito cambaleando, só então as testemunhas tentaram conter o suspeito. A vítima foi socorrida pelas testemunhas e levada ao hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Campo Grande. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde dela.

Já o idoso foi desarmado por uma testemunha, que arremessou uma cadeira contra ele, mas ninguém o conteve no local. Ele fugiu, porém foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em sua residência menos de 2h depois, e confessou o crime. A faca usada pelo suspeito tinha 30 centímetros de lâmina.

Conforme apurado pela reportagem, o casal estava junto há 17 anos e tem três filhos.

Por Primeira Página

Deixe uma resposta