Moraes determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) determinou, nesta quinta-feira (15), a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, para a Papudinha, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista em setembro.
A unidade possui uma área total de 64,83 m², sendo 54,76 m² cobertos e 10,07 m² externos. A infraestrutura inclui ambientes como cozinha, com possibilidade de preparo e armazenamento de alimentos, lavanderia, banheiro com chuveiro com água quente, sala e quarto, incluindo armários, cama de casal e TV.
De acordo com a decisão, a transferência possibilitará “banho de sol” e exercícios a qualquer horário do dia, inclusive com a instalação de aparelhos para fisioterapia, tais como esteira e bicicleta, atendendo a recomendação médica.
O horário de visitas é mais amplo, podendo ocorrer em até três horários diferentes, durante dois dias semana, comportando visitas simultâneas: quartas e quintas-feiras, nos horários de 8h às 10h; 11 às 13h; ou 14h às 16h.
Por R7.com




Deixe uma resposta