Morador de Corumbá recebe R$ 1 milhão por engano e devolve valor
Um morador de Corumbá recebeu, do nada, R$ 1 milhão. A transferência foi feita por engano por um empresário de Dourados, que teve o valor estornado pelo beneficiário que foi “milionário por um dia”.
Assim que percebeu o erro, o dono do dinheiro procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, informando que havia enviado o montante para um pix diferente do que pretendia.
Com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Dourados, os investigadores conseguiram identificar o beneficiário do depósito e acionaram a delegacia de Corumbá.
O morador foi procurado e compareceu voluntariamente à delegacia, acompanhado de um familiar. Ele confirmou que a transferência se tratava de um engano e, na manhã seguinte, ele realizou o estorno integral do valor ao empresário.
A Polícia Civil orienta que, em situações semelhantes, o cidadão procure imediatamente a delegacia, para que sejam adotadas medidas rápidas e eficazes, garantindo a segurança nas transações financeiras.
Deixe uma resposta