Michelle Bolsonaro relata queda de Jair Bolsonaro dentro de cela da PF, em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou nesta terça-feira (6/1) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada dentro da cela onde está custodiado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Segundo ela, Bolsonaro caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel do local.

A informação foi divulgada por Michelle por meio das redes sociais, após visita feita ao ex-presidente. De acordo com o relato, Bolsonaro passou mal durante a madrugada, mas só recebeu atendimento médico quando os agentes foram até a cela para liberá-lo para a visita. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, escreveu.

Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Ainda conforme Michelle, o fato de o quarto permanecer fechado teria atrasado o socorro imediato após a queda.

Histórico recente de problemas de saúde

No fim do ano passado, durante o período do Natal, Bolsonaro foi internado para a realização de uma cirurgia destinada ao tratamento de uma hérnia inguinal bilateral. Durante a internação, ele também precisou passar por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico, na tentativa de controlar crises persistentes de soluços.

Além disso, os médicos identificaram alterações na pressão arterial, e o ex-presidente iniciou tratamento para apneia do sono, condição que afeta a respiração durante o descanso noturno.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado de Bolsonaro após o episódio relatado pela ex-primeira-dama. O caso segue sob acompanhamento médico.

Por Ana Flávia Moreira

Foto:Agência Brasil

Deixe uma resposta