Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

 

A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, está em Mato Grosso para participar do velório e sepultamento de Raquel Cattani, 26, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). Raquel foi encontrada morta com vários golpes de faca na chácara da família, na zona rural de Nova Mutum, na sexta-feira (19).

Raquel Cattani, além de ser filha de Gilberto Cattani e de Sandra Cattani, ex-vice-presidente do PL Mulher em Mato Grosso, era conhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Michelle Bolsonaro, próxima da família, veio ao estado para oferecer seu apoio aos pais da jovem. O velório começou na noite de sexta-feira, e o sepultamento está marcado para a tarde de sábado (20), em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações preliminares da polícia, o corpo de Raquel apresentava ao menos 34 lesões causadas por uma arma cortante, conforme constatado no exame de necropsia. O ex-marido de Raquel foi levado à delegacia, ouvido e liberado, com a Polícia Civil descartando preliminarmente seu envolvimento no crime.

O Crime

Na manhã de sexta-feira, por volta das 9h, o deputado Gilberto Cattani foi até a casa da filha, localizada em um sítio próximo ao seu, após estranhar o fato de ela não ter aparecido para ordenhar as vacas, como de costume. Ao chegar, encontrou a porta aberta com sinais de arrombamento. Dentro da casa, encontrou Raquel caída próximo à porta do quarto, com ferimentos de arma branca, e o cômodo estava todo revirado. A motocicleta de Raquel, uma Honda CG Fan vermelha, não foi encontrada. A polícia foi acionada e isolou a cena do crime para investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *