×

Menor de 15 anos é apreendido e confessa que matou, decapitou e queimou vítima

Menor de 15 anos é apreendido e confessa que matou, decapitou e queimou vítima

Restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado, nesta quarta-feira (22), em Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá). Um menor de 15 anos foi apreendido e confessou participação no crime, decapitando a vítima e, em seguida, ateando fogo no corpo.

De acordo com as informações apuradas pelo portal, a polícia começou investigar o desaparecimento de uma mulher, que é usuária de drogas e moradora da cidade. Com base no que foi coletado, conseguiram chegar até um suspeito, faccionado e que tem 15 anos.

Ele já é figura conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa. O suspeito foi encontrado próximo da praça Camilão. Ao ver os policiais, tentou fugir de bicicleta, mas acabou caindo. Ele foi abordado e estava em posse de uma porção de maconha.

Em entrevista preliminar, o suspeito disse acabou confessando a participação no crime e apontou a localização do corpo da vítima. Com base no relato, a Polícia Militar foi até o local – que fica na zona rural – e encontrou os restos mortais da vítima. Área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Crime

Conforme o menor, ele estava na companhia de outros dois faccionados e sequestraram a vítima e depois a mataram próximo de uma escola.

Em seguida, colocaram o corpo em um veículo e levaram até o local de desova. Narrou ainda que lá, ele decapitou a vítima e, em seguida, ateou fogo no corpo.

Ele foi encaminhado para a delegacia e está sob custódia.

Por Gazeta Digital

Deixe uma resposta