Menina que sobreviveu a 8 facadas em Lucas do Rio Verde se recupera em casa
A menina que sobreviveu ao ataque do próprio pai, o engenheiro-agrônomo Daniel Frasson, em Lucas do Rio Verde (MT), se recupera em casa das facadas que quase tiraram sua vida. Daniel matou a esposa, Gleici Oliboni, com 21 golpes e tentou matar a própria filha em junho deste ano, na casa onde a família morava. O suspeito, que está preso em Sorriso, ainda tentou tirar a própria vida.
Um vídeo gravado pela irmã da criança, a biomédica Caroline Fernandes, mostra a recuperação da menina.
Caroline Fernandes criou o perfil Justiça por Gleici no Instagram para cobrar justiça pelo assassinato da mãe, após a Justiça reconhecer o quadro de insanidade mental apresentado por Daniel Frasson, com base em um laudo psiquiátrico entregue pela defesa.
O documento concluiu que Daniel seria inteiramente incapaz de compreender o caráter ilícito de seus atos, com base em dois possíveis diagnósticos: transtorno afetivo bipolar em fase aguda e psicose não orgânica.
A filha do casal publicou no perfil que “se todos os crimes fossem julgados como surto, presídios estariam vazios”.
O crime
Segundo a polícia, Gleici foi surpreendida ainda deitada por Daniel. A filha foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado ao hospital. Desde então, passou por acompanhamento intensivo, foi transferida para UTI em Cuiabá e recebeu alta médica.
Por Primeira Página




Deixe uma resposta