×

Menina de 7 anos esfaqueada pelo pai em MT precisa de sangue na UTI; saiba como doar

Menina de 7 anos esfaqueada pelo pai em MT precisa de sangue na UTI; saiba como doar

Familiares da menina de 7 anos que foi esfaqueada, nessa terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, estão pedindo, de forma voluntária, a doação de qualquer tipo sanguíneo à criança, que está internada estado grave, em um hospital de Cuiabá.

A mãe dela, a terapeuta capilar Gleici Oliboni, de 42 anos, foi assassinada. O suspeito dos crimes é o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, que é marido da vítima e pai da criança.

Os interessados em doar devem procurar o Banco de Sangue do Hospital Santa Helena, na Avenida Maria do Carmo Rêgo, em Cuiabá, e informar que a doação é destinada à criança, filha de Gleici Oliboni.

Uma amiga da família contou que a menina perdeu muito sangue devido aos ferimentos e apresentou uma piora durante o trajeto de transferência de Lucas do Rio Verde para a capital. Por isso, ela precisa de transfusão sanguínea para estabilizar ao quadro de saúde.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, momentos antes do crime, Daniel teria sofrido um “surto” devido a um suposto quadro de depressão. No entanto, a hipótese ainda será investigada.

Após esfaquear a família, o suspeito tentou se matar. Ele está internado em um hospital da cidade, sem previsão de liberação para prestar depoimento.

Segundo a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações no peito e no pescoço. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.

Por G1 MT

Deixe uma resposta